Projeto Bílingue

Com o foco sempre voltado para uma educação de qualidade, o Colégio Nelson Gaspar está investindo no Projeto Bilíngue, levando em conta que o inglês está ocupando cada vez mais um lugar de importância na sociedade.

Além da habilidade de se comunicar em outros idiomas, os alunos também se beneficiam da capacidade de compreensão, memória, inteligência emocional e raciocínio lógico, que são competências transversais aprendidas desde tenra idade.

O inglês está em todo lugar. Em nomes de lojas e produtos, nas músicas que tocam nos rádios, em programas assistidos pela TV, e claro, na internet e nas mídias sociais. E isso não acontece só no Brasil, o mundo atual ocidental está conectado por meio da língua inglesa.

Portanto, saber se comunicar nesse idioma pode ser algo decisivo para a vida profissional. O inglês é a língua de referência para a comunicação, tanto para o mundo dos negócios quando para o turismo e lazer.

O projeto será implantado a partir de 2017, para os alunos do Ensino Infantil até o Fundamental II. em breve você poderá conferir mais essa novidade do Colégio Nelson Gaspar, com um inglês "importado" e de muita qualidade. Aguarde!