Visão, Missão e Valores

Visão

Enxergamos a educação como a base para quase tudo na vida. Se a escola tem uma visão ampla em relação aos seus alunos, tratando-os individualmente, considerando o potencial de cada um e respeitando o tempo e o amadurecimento cognitivo de cada um, o resultado é a formação de grandes cidadãos, capazes de ser grandes profissionais e de fazer toda a diferença no mundo em que vivemos.

Missão

Formar seres humanos capazes de colaborar para um mundo melhor. Nossa missão é o nosso lema. Nosso compromisso é manter um ambiente propício para essa realização.

Valores

Valorizamos o elo escola-família, porque a harmonia entre pais e professores nos proporciona uma clima familiar, e toda criança precisa se sentir em casa para estar à vontade. Respeitamos a individualidade, nos importamos com cada pequeno indício de talento e despertamos a criatividade através de uma proposta pedagógica que está frequentemente sendo atualizada.